Leandro_grilo Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 pessoal, qual esta sendo o metodo usado atualmente para desbloqueio dos sony? estes xperias novos. aguardo ajuda de vcs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 boa tarde leandro,qual seria o desbloqueio,rede ou senha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Outubro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Amigo, desbloqueio de operadora. Tenho varias box mas nenhuma faz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 tem a octoplus com ativação sony,a 4Se ,e para alguns modelos precisa-se de créditos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Outubro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 ok, e no caso de um D2005 qual box vc usaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 nao tenho esta box pas me parece que a sigma key faz este modelo Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 procurei no suporte da box aldinei,este não é suportado ainda,mais tem muitos outros que são via adb,como lhe passei acima leandro,box para unlock de sony é a octoplus a 4Se e tinha me esquecido da setool,que esta meia parada no tempo,mais faz alguns,outro meio é comprar códigos de subsidio,exemplo temos na casa o clan cod,se torna bem mais em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Outubro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Ok gente, obrigado. Foi bem esclarecedor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 obrigado pelo retorno,e que bom que podemos lhe ajudar. sendo assim tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados