Evaristoo Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Ola! Tenho um W302 e Não esta carregando no carregador, fiz testes com a maquina e os componetes principais estão oks! O que fasso? Grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Ola! Tenho um W302 e Não esta carregando no carregador, fiz testes com a maquina e os componetes principais estão oks! O que fasso? Grato... Em primeiro lugar, vamos postar em local correto... Segundo, o Sr, ja testou com algum carregar original? Ja trocou o conector de carga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Sim e o a.p. fika como se nada tivesse conectado! E ja atualizei tb e ta a mesma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Ola! Tenho um W302 e Não esta carregando no carregador, fiz testes com a maquina e os componetes principais estão oks! O que fasso? Grato... Gostaria de saber que "maquina" o senhor testou e viu que os componentes principais estão ok!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Com multimetro! E medidor de voltagem! Todos os C.I. e EPRONS do circuito de carga, chequei um por um e estão oks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Olhe aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-25.html#post62379 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.