lucaspassos5 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Olá amigos, bom dia! Amigos aqui na minha região, todos os samsung, não só o e1086 como os demais chamados lanterninha, do nada não dao mais área, detalhe somente os da vivo, alguém sabe oq aconteceu ou como proceder para resolver. Obs: Já foram feitos testes de troca de PA, flash e mesmo assim não volta a dar área. Heeelp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 bom dia lucas,faça o desbloqueio do mesmo aplicando jumper no filtro de rede e após eeprom de outra operadora ou uma full flash,da tim ou claro,teste e post o resultado. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 (editado) Olá , qual a frequência em que estes aparelhos estão 850 ? .......aqui na minha área está tudo normal , porem só pega vivo , como dito acima pelo amigo Ivan desta forma dita pegara todas as operadoras . Editado Outubro 27, 2015 por Reginaldo Almeida Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaspassos5 Postado Outubro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Amigo ivan, estou fazendo agora mesmo esse procedimento. Jaja posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.