Jardelson Reis Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Amigos estou com um samsung ss6102b um cliente troucou a rom e colocou a do 5360 galaxy y pelo odin dpois disso o atc nao ligou mais! no pc reconhece o usb normal, mais nao entra em modo download . tem alguma solucao pra esse boot morto ?tenho a box octopus mais nao reconheceu me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 amigo segure o volume de menos e connect o cabo usb via ondim ve si ele recolhesse. si ele recolhesse e so passar uma flash que ele volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Bom dia amigo, terás que comprar um Jig para colocar o mesmo em download no clansoft vende Depois é só efetuar a flash do s6102 Já peguei um caso assim, resolvi com o jig. http://www.clanshop.com.br/index.php?route=product/product&product_id=301 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Boa noite amigos,se o atc não entrar em modo download que vai ser quase impossível,o amigo terá que efetuar o reparo de boot através da riff ou octoplus,já passei por isto e só resolvi via jtag e após flash com a versão correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.