Anderson Marinho Postado Outubro 29, 2015 Postado Outubro 29, 2015 Bom dia amigos! Troquei o touch desse atc e agora ele fica travado na logo da vivo um tempo e desliga. Gostaria de saber se alguém já viu esse problema antes? Se pode acontecer do software ficar ruim após trocar o touch? Ou isso pode ser causado por defeito do touch? Citar
Paulo Yih Postado Outubro 29, 2015 Postado Outubro 29, 2015 tente ligar o aparelho com o touch desconectado para ver se o atc, inicia normalmente. em alguns samsumg se o touch não for o correto trava o software. Citar
Maikon Santos Postado Outubro 29, 2015 Postado Outubro 29, 2015 além da dica do colega Paulo yih que por sinal procede ., nesses casos você pode substituir a peça em questão pois além do problema de incompatibilidade , a mesma pode estar com defeito. mas também pode tentar um atualização com a peça no lugar visando o reconhecimento do hardware do equipamento para com a peça ArcanjoO reagiu a isso 1 Citar
Paulo Yih Postado Novembro 3, 2015 Postado Novembro 3, 2015 que eu me lembre você tem que conectar o cabo com o telefone desligado. Citar
Cleison Infocell Postado Julho 6, 2018 Postado Julho 6, 2018 Em 03/11/2015 em 13:30, Anderson Marinho disse: Opa amigo aconteceu o mesmo comigo não sei o seu caso mais nem atualizando o meu esta dando certo aparelho funcionava normalmente com touch trincado, peguei pra troca do touch e após montar a peça nova pra teste ele ficou travado na logo, removi a peça e voltei a do cliente é fica igual travado na logo ja atualizei com varias versões diferentes e fica travado na segunda tela conseguiu resolver o seu caso, se sim me da uma luz abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.