Anderson Marinho Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Bom dia amigos! Troquei o touch desse atc e agora ele fica travado na logo da vivo um tempo e desliga. Gostaria de saber se alguém já viu esse problema antes? Se pode acontecer do software ficar ruim após trocar o touch? Ou isso pode ser causado por defeito do touch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 tente ligar o aparelho com o touch desconectado para ver se o atc, inicia normalmente. em alguns samsumg se o touch não for o correto trava o software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 além da dica do colega Paulo yih que por sinal procede ., nesses casos você pode substituir a peça em questão pois além do problema de incompatibilidade , a mesma pode estar com defeito. mas também pode tentar um atualização com a peça no lugar visando o reconhecimento do hardware do equipamento para com a peça ArcanjoO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Novembro 3, 2015 Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 que eu me lembre você tem que conectar o cabo com o telefone desligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Em 03/11/2015 em 13:30, Anderson Marinho disse: Opa amigo aconteceu o mesmo comigo não sei o seu caso mais nem atualizando o meu esta dando certo aparelho funcionava normalmente com touch trincado, peguei pra troca do touch e após montar a peça nova pra teste ele ficou travado na logo, removi a peça e voltei a do cliente é fica igual travado na logo ja atualizei com varias versões diferentes e fica travado na segunda tela conseguiu resolver o seu caso, se sim me da uma luz abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.