k10.assistencia Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Boa noite, peguei agora ha pouco este aparelho do cliente, não está reconhecendo os chips, o que pode ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tom Costa Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Primeiro coloque o chip no aparelho e se tiver dizendo que nao ha chip nenhum faça o seguinte:Verifique se o slot esta quebrado ou com os pinos estejam abaixados.... troqueCaso esteja enteiro jumper nele.... vou procurar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k10.assistencia Postado Novembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Boa noite Tom Costa, desculpe a demora, os 2 slots estavam com pinos faltando devido queda, vou ter que achar outros e trocar, obrigado pela sua atenção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.