Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, estou em um dilema com um s3 neo da samsung, i9300i, entrou na assistencia um pouco travado, veio para um simples hard reset, e após isso complicou geral. O que era pra ser um simples hard reset acabou em um atc que não inicia ,ais e fica travado no 2º logo da samsung.

Tentei com arquivo pit, e firm completa particionada, sem sucesso... apos esse flash ele começa instalar os app, parece que vai iniciar e trava na tela "iniciando apps", dai pra frente posso reiniciar e ele volta travado no logo samsung.

tentei tbm com a octopus, não obtive exito.

já procurei outros arquivos pit, mais só encontro um, o mesmo que tem aqui no clan.

ja tentei o arquivo "debrick", colocando o mesmo no cartao de memoria e passando o flash, aconteceu a mesma coisa, o atc quer ligar mais trava na tela "iniciando apps", quando reinicio volta a tela samsung.

A galera que manja em software, poderia me auxiliar em alguma outra tentativa aqui nao citada?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.