Ecardoso3 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Boa tarde, chegou na minha assistência um g360. é o seguinte ele não liga, quando coloco na fonte, ele fica consumindo em torno de 120 mA, e fica só nisso, a placa não esta em curto porém, fica só nisso, não consigo nem colocar em modo dowload para tentar um flash, nenhum componente esquenta nem nada, se alguém puder me ajudar agradeço. jrmc60 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrimarcd Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Colega esse é o grande defeito dessa linha de G360M ou BT. NAO LIGA consumo baixo em 0.07 a 0.10 CV. ja peguei mais 50 aparelhos assim e ate o momento impossivel reparar. imagino que seja defeito no componente alguma coisa de fabricação do componente pois todos apresenta a mesma faixa de consumo... entao lamentamos. sem conserto.......... good bye..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melke 223 Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 to com um aqui tbm mas ele molhou mas ja tirei todos os componentes possiveis e nao encontrei o curto ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexdeCastro Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Alguém conseguiu resolver esse problema ? Estou com um aparelho com a mesma coisa aqui na assistência, agradeço desde já ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Boa tarde, leia as regras amigo http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Tópico antigo sem resposta do autor, Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados