a10l20 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 peguei esse celular mais sou analfabeto nisso ele tava desbloqueado agora coloquei na itunes e atualizou para versão 4.1 8b117 firm. 05.14.02 quando atualizou ele continua com chip da oi funcionando era vivo antes com 3.1.2 e nem sei se ta bloqueado agora , perdi tudo jogos, gps e não sei mais o que fazer nao funciona o wi-fi so consegui dar essas informações de tanto procurar aqui no forum queria ajuda para desbloquear e pode usar tudo novamente mais ja nao sei mais o que fazer se tiver topicos de como ajudar alguem posta ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Se colocou ele na versão 4.1 não vai conseguir nem o desbloqueio nem jaibreak para o mesmo. Pelo menos até o momento. Caso queira tentar um downgrade veja esse tópico - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/10215-jailbreak-e-desbloqueio-iphone-3gs-4-0-2-a.html Lhe adianto que terá 95% de chance de não dar certo. Já que a baseband foi alterada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
a10l20 Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 e nao tem outro jeito mesmo ne, sera que vai demorar sair, so mai uma pergunta e dificil fazer esse dowgrade estava dando uma olhada la pede wi-fi e o meu não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 e nao tem outro jeito mesmo ne, sera que vai demorar sair, so mai uma pergunta e dificil fazer esse dowgrade estava dando uma olhada la pede wi-fi e o meu não funciona Assim que sair qualquer solução "concreta" Postaremos como sempre em primeira mão a todos. Sobre o WIFI precisa sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.