a10l20 Postado Setembro 28, 2010 Postado Setembro 28, 2010 peguei esse celular mais sou analfabeto nisso ele tava desbloqueado agora coloquei na itunes e atualizou para versão 4.1 8b117 firm. 05.14.02 quando atualizou ele continua com chip da oi funcionando era vivo antes com 3.1.2 e nem sei se ta bloqueado agora , perdi tudo jogos, gps e não sei mais o que fazer nao funciona o wi-fi so consegui dar essas informações de tanto procurar aqui no forum queria ajuda para desbloquear e pode usar tudo novamente mais ja nao sei mais o que fazer se tiver topicos de como ajudar alguem posta ae. Citar
Ary Braga Postado Setembro 28, 2010 Postado Setembro 28, 2010 Se colocou ele na versão 4.1 não vai conseguir nem o desbloqueio nem jaibreak para o mesmo. Pelo menos até o momento. Caso queira tentar um downgrade veja esse tópico - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/10215-jailbreak-e-desbloqueio-iphone-3gs-4-0-2-a.html Lhe adianto que terá 95% de chance de não dar certo. Já que a baseband foi alterada. Citar
a10l20 Postado Setembro 28, 2010 Autor Postado Setembro 28, 2010 e nao tem outro jeito mesmo ne, sera que vai demorar sair, so mai uma pergunta e dificil fazer esse dowgrade estava dando uma olhada la pede wi-fi e o meu não funciona Citar
Ary Braga Postado Setembro 29, 2010 Postado Setembro 29, 2010 e nao tem outro jeito mesmo ne, sera que vai demorar sair, so mai uma pergunta e dificil fazer esse dowgrade estava dando uma olhada la pede wi-fi e o meu não funciona Assim que sair qualquer solução "concreta" Postaremos como sempre em primeira mão a todos. Sobre o WIFI precisa sim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.