Eduardo Lana Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Entrou aqui na loja um samsung s3 mini que fica toda hora ascendendo o visor, e com isso não segura carga na bateria, já olhei ele não tem sinal de oxidação e nem levou tombo, se alguém já pegou um desse tipo me ajude a resolver esse problema, estou quebrando a cabeça e não consigo resolver?? Desde já agradeço a colaboração de todos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 ele está se desligando ou quando liga tela aparece o raiozinho da bateria? ou o ícone do fone de ouvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Outubro 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Não Arcanjoo, o telefone liga e funciona normal, só que a tela fica ligando direto o visor, e não esta desligando qdo ligo como vc falou, só vc ler o tópico direito, e não fica com raio na bateria ou icone do fone de ouvido, se aparecer só trocar o conector de carga o problema e que ele ascende o visor e fica acesso por isso e o problema?? Afinal o problema e que o telefone funciona normal, só o visor fica acesso a tela inicial, com isso não segura a carga na bateria??? Desde ja agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Pode see que o botão power esteja funcionando sozinho, tira o botão power dele e testa pra ver se ele vai ficar do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 1, 2015 Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Eu peguei um esses dias e era oxidação, principalmente no conector do flex dos botões de voltar e home, faça um teste só ligando o display e placa, sem câmera, ou qualquer periférico, veja se vai ficar normal, se fica vá encaixando um por um até ver qual é o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.