Rodrigo Griggio Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Amigos, tenho aqui um lg L90 sem iluminação, display não acende, mas faz o barulho de inicialização e barulho de touch... alguem poderia me orientar o que pode ser? Tenho outra placa do L90 o qual posso retirar componentes para substituição... Aguardo! e Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 amigo ja testou com outro display,verificou conector do display,fez resolda ou verificou se ha sinais de oxidacao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilomonteir0 Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Já aconteceu comigo, o problema era o Display. Fiz a substituição e voltou a funcionar. O problema começou após uma queda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 1, 2015 Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Veja ai uma possível solução. Testada por mim. http://www.clangsm.com.br/topic/62-guia-de-reparo-para-lg/?page=23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.