luiz paulo braz de moraes Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Boa noite pessoal estou com um problema aqui o seguinte, o lg d175f de um cliente pegou umidade nele ai agora ele liga mais imediatamente reinicia. Ja tentei colocar ele no modo download para fazer a instalação de firmware mais ele não entra. o que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cricascell Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Rapaz... troca a bateria, ou liga ele na fonte... quase todos os dias aparece com esse defeito, primeiro eu coloco outra bateria, os que nao resolver trocando a bateria é que passo flash... quase 50% é na bateria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Primeiro troque a bateria que é péssma neste modelo não resolvendo Verifique a tecla power que é corriqueiro neste modelo não resolvendo Verifique oxidações. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delon Celular Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 amigo verifique a bateria, teste a bateria de outro q esteja bom, caso n resolver troca a tecla power q resolverá. vlw abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.