diegors Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Bom dia! Amigos Estou com um s5 que não toca campainha! Ja troquei campainha, sem indicio de oxidação. Alguém teria o esquema eletrico ou Guia de reparo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegors Postado Novembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Em 31/10/2015 08:03:40, diegors disse: Bom dia! Amigos Estou com um s5 que não toca campainha! Ja troquei campainha, sem indicio de oxidação. Alguém teria o esquema eletrico ou Guia de reparo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 amigo com um multimetro na escala de continuidade veja de nao ha trilha rompida,ou algum resistor ou capacidor partido,sempre pego uns aqui que o defeito eram alguns desses citados,capacitor ou resistor removia os que nao estavam bons e faço um jump e da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegors Postado Novembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 41 minutos atrás, cleyton15 disse: amigo com um multimetro na escala de continuidade veja de nao ha trilha rompida,ou algum resistor ou capacidor partido,sempre pego uns aqui que o defeito eram alguns desses citados,capacitor ou resistor removia os que nao estavam bons e faço um jump e da certo Voce teria o esquema eletrico do g900 ou site que eu poderia baixar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegors Postado Novembro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Bom dia! Consegui o esquema elétrico para quem precisar! SM-G900.rar Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 28, 2015 Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Bom dia amigo Posta esse esquema la na area de manuais tecnicos sansung Tem varios amigo precisando Abraco diegors reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Rafael Cerqueira Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Em 28/11/2015 10:51:46, diegors disse: Bom dia! Consegui o esquema elétrico para quem precisar! SM-G900.rar Irmão mais esse tipo de arquivo não está abrindo rochajc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Veloso Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 22 horas atrás, Luiz Rafael Cerqueira disse: Irmão mais esse tipo de arquivo não está abrindo Olá bom dia pessoal sou novo por aqui, e estou com o mesmo problema dé audo no s5 . No meu caso no fone sai som normal já na campainha não. Alguém pode me ajudar nesta ? Obrigado desde já . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Veloso Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Resolvido obrigado ao amigo que passou o esquema dele. Resistir aberto. Batata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegors Postado Dezembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Em 30/11/2015 17:09:32, Luiz Rafael Cerqueira disse: Irmão mais esse tipo de arquivo não está abrindo Bom dia! Esta compactado, use o winrar para abri. Qualquer duvida me mande msg particular Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochajc Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Agradeço por disponibilizar o esquema estava com duas placas com problema campainha. Farei uma imagem simplificando processo e postarei para pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TASSO JHOSEF Postado Abril 21, 2016 Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Em 17/12/2015 at 21:44, rochajc disse: Agradeço por disponibilizar o esquema estava com duas placas com problema campainha. Farei uma imagem simplificando processo e postarei para pessoal. olá amigo vc já tem a imagem do processo simplificando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TASSO JHOSEF Postado Abril 21, 2016 Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Em 01/12/2015 at 19:35, #Veloso disse: Resolvido obrigado ao amigo que passou o esquema dele. Resistir aberto. Batata. Como resolveu amigo o problema de campanhia do S5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sampaioimports Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 estou com o mesmo problema, alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
niloc7 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 boa tarde, alguém conseguiu a imagem simplificada ou uma imagem que abra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.