SAGRADO Postado Novembro 3, 2015 Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Queria que os Moderadores do clan e os membros me de alguma dica de qual box comprar , trabelhei a uns 3 anos atras com a vygis e a bb5 e pkey , mais hj creio que mesmo eu liberando elas de novo não vai suporta esses novos celulares , andei pesquisando na loja do clan , e me agradei da octabox de base de 1600 reais , mais pelo oq eu vi ela nao flashea motorolas , eu queria uma dica de qual box comprar estou disposto a gastar 2500 , por favor me indique box que faça meu investimento a valer a pena ! obg . sou novo por aqui mais sou membro antigo de vários outros foruns mais optei a comprar minhas box pelo clan pelo fato das ativações pelo forum e as duvidas serem esclarecida, creio que não irei me arrepender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 3, 2015 Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 1 hora atrás, SAGRADO disse: Queria que os Moderadores do clan e os membros me de alguma dica de qual box comprar , trabelhei a uns 3 anos atras com a vygis e a bb5 e pkey , mais hj creio que mesmo eu liberando elas de novo não vai suporta esses novos celulares , andei pesquisando na loja do clan , e me agradei da octabox de base de 1600 reais , mais pelo oq eu vi ela nao flashea motorolas , eu queria uma dica de qual box comprar estou disposto a gastar 2500 , por favor me indique box que faça meu investimento a valer a pena ! obg . sou novo por aqui mais sou membro antigo de vários outros foruns mais optei a comprar minhas box pelo clan pelo fato das ativações pelo forum e as duvidas serem esclarecida, creio que não irei me arrepender Bom dia entao quais sao as marcas que mais aparecem ai no seu local e qual serviso e mais procurado na parte de software ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SAGRADO Postado Novembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 39 minutos atrás, Jeffeson disse: Bom dia entao quais sao as marcas que mais aparecem ai no seu local e qual serviso e mais procurado na parte de software ? Samsung , lg Motorola , sony , loop infinito são os mais causadores de problemas , sei que existe programas que fazem esse processo , mais quero algo mais complexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 3, 2015 Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 mais complexe seria a recuperacao de boot ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SAGRADO Postado Novembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Sim , celulares que não entra em modo download , recuperações de iIMEI , e desbloqueio etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 3, 2015 Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 octoplus para lg e sansung e sony sigma key para motorola sony blu alcatel huawei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 complementando as inf do amigo aldinei a atf pra os nokias tambem e otima retorno garantido entao hoje se que envestir em box seria estas (octoplus ativada sam lg sony ,sigma key ativada mot sony blu alcatel huawei , ATF nokias) Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.