miguellbraga Postado Novembro 3, 2015 Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Boa tarde, estou com um S6 Edge que meu irmão trouxe de Portugal, operadora NOS, e não consigo o código MCK, aquele que se pega oferecendo o numero IMEI, para desbloqueio, se eu trocar a ROM da operadora e colocar uma ROM STOCK Nacional o desbloqueio de operadora será feito? Alguém já fez o desbloqueio sem o Código MCK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SAGRADO Postado Novembro 3, 2015 Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Creio que você ira conseguir através da box , pq se vc só fizer a troca ROM STOCK , o bloqueio ficara no aparelho . Minha opinião como experiencia própria , tira só uma duvida , quando vc digita *#06# não aparece o IMEI ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Novembro 3, 2015 Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Miguel, você conseguirá com uma box, eu consegui fazer com a Octopus, ou comprar um desbloqueio por um servidor. Mudar a ROM não desbloqueará o aparelho. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguellbraga Postado Novembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Bom eu não sou técnico... eu não queria comprar pelos servidores pela dificuldade, tenho o imei do celular, vc tem o BOX e se eu te passar o imei vc consegue esse código de desbloqueio...? 6 horas atrás, SAGRADO disse: Creio que você ira conseguir através da box , pq se vc só fizer a troca ROM STOCK , o bloqueio ficara no aparelho . Minha opinião como experiencia própria , tira só uma duvida , quando vc digita *#06# não aparece o IMEI ? Aparece sim, mas não conheço muito bem essa BOX, não sou técnico, o que seria mais fácil... vc consegue esse código através dessa box se eu te passar o imei? 3 horas atrás, ArcanjoO disse: Miguel, você conseguirá com uma box, eu consegui fazer com a Octopus, ou comprar um desbloqueio por um servidor. Mudar a ROM não desbloqueará o aparelho. Não tenho a BOX, e vc tem como conseguir esse código se eu passar o IMEI? ou recomenda algum servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Novembro 4, 2015 Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 26 minutos atrás, miguellbraga disse: Bom eu não sou técnico... eu não queria comprar pelos servidores pela dificuldade, tenho o imei do celular, vc tem o BOX e se eu te passar o imei vc consegue esse código de desbloqueio...? Aparece sim, mas não conheço muito bem essa BOX, não sou técnico, o que seria mais fácil... vc consegue esse código através dessa box se eu te passar o imei? Não tenho a BOX, e vc tem como conseguir esse código se eu passar o IMEI? ou recomenda algum servidor? O desbloqueio pela box não gera código, ele configura o software do aparelho. é diferente... O ideal seria você levar o aparelho em uma assistência técnica de confiança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 4, 2015 Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Como citado pelo Arcanjo, somente via Box, hoje em dia várias box fazem esse procedimento, Z3x, BST, Octopus entre outras, aconselhamos levar seu aparelho em uma assistência técnica. Encerro este tópico visto que não há solução já que o membro não tem equipamentos técnicos. ArcanjoO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados