marciomenezes Postado Novembro 4, 2015 Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 boa noite amigos, sou novo no forum e preciso da ajuda dos amigos, estou com um moto g2 que não dá sinal de carga com carregador nem um, já foi trocado varios conectores de diferentes qualidades e o mesmo continua sem querer carregar o que posso fazer obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 4, 2015 Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 abra e carregue a bateria manualmente depois tente carregar ArcanjoO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciomenezes Postado Novembro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 caro aldinei agradeço pela ajuda mais o mesmo ja foi feito mais continua do mesmo jeito, ja troquei 2 conectores e mesmo assim não reconhece o carregador lembrando que pela fonte ele carrega normalmente só não reconhece o carregador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 ja testou com o multimetro se esta passando corrente no usb e se chega nos polos da bateria e se chega qual e a voltagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SAGRADO Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Amigo Marcio tem que ver se a amperagem do carregador é a correto dele , eu estava com mesmo problema , carreguei com o original dele e foi solucionado essa questão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciomenezes Postado Novembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Em 05/11/2015 15:43:54, SAGRADO disse: Amigo Marcio tem que ver se a amperagem do carregador é a correto dele , eu estava com mesmo problema , carreguei com o original dele e foi solucionado essa questão já foi testado com o carregador original dele e nada Em 05/11/2015 15:42:48, Aldinei Jose disse: ja testou com o multimetro se esta passando corrente no usb e se chega nos polos da bateria e se chega qual e a voltagem? ainda não, valeu pela dica vou testar e informo a vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 7, 2015 Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 amigo sabe me dizer se chega voltagem no conector da bateria se sim diga qual o valor dessa voltagem,outra coisa ja observou se a bateria esta boa ja testou com outra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Quando chega um moto g1 ou g2 com problema de não ligar ou carregar desconecto a bateria e coloco no carregador se acender a tela com uma bateria 0% o conector ta passando corrente, vo dou um choque na bateria e quando ela tiver com uns 3.3v eu conector ela e plugo o carregador, vai ficar no 0% por poucos minutos, e ele vai mostra q subiu e já pode ser ligado, agora se ele permanecer em 0 por mais de 10 minutos aí poder ser a bateria o problema, testo com outra, se mesmo assim não subir eu verifico toda placa pra ver algo fora do lugar, tento uma resolda no circuito de carga e de bateria, muitos voltam. Boa sorte marcelo leite figueiredo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.