Claudio Neto Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 alguem saberia como desbloquear esse atc nokia 5230 rm-629 da vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Boa noite, Este telefone é SL3. Ainda nem uma box desbloqueia ele .ate o momento!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 alguem souber algum modo , sei la me avisa aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 alguem souber algum modo , sei la me avisa aew Por subsídio amigo heitor.luis@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 eu desbloqueio por subsido pela vivo mais ele fika sem sinal axu que eh o sinal o que vcs axam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 eu desbloqueio por subsido pela vivo mais ele fika sem sinal axu que eh o sinal o que vcs axam? Já testou com quais sim cards amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 tim e claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Amigo , 2 coisas: ele esta funcionando ok na vivo sua operadora de origem e vc tentou fazer uma busca manual na rede pelo sinal quando colocou chip de operadora diferente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 sim ja testei nao encontra rede axu que ele eh mes coisa do nokia 1661 - rh121 tem que fazer jumper, bla bla filtro de sei la o que .legal564legal564 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 sim ja testei nao encontra rede axu que ele eh mes coisa do nokia 1661 - rh121 tem que fazer jumper, bla bla filtro de sei la o que .legal564legal564 Acredito que não seja este o caso amigo, este celular estando desbloqueado aceita todos chips na boa, Já peguei vários aqui da vivo liberados que funcionam tranquilo em outras operadoras. Tenta fazer uma restauração de configuração manualmente, caso não resolva tenta flash mesmo com box apropriada p/ o seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 vou fazer issu aew se nao der certo e passo uma flash de outra operadora sei lah da pra fazer pela mxkey? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Certifique-se que o msmo não esteja com restrição na operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Certifique-se que o msmo não esteja com restrição na operadora. expica melhor sobre restricao da operadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton vaillant Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 amigo tenhu um do mesmo modelo ja desbloqueie ele tbm mais nada de sinal no caso de meu aparelho deve ser bloqueio mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasDM Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 ola, estou com nokia 5230 rm-629, ele esta com o teclado bloqueado,alguem tem alguma soluçao para eu desbloquea o teclado? foi alterado a senha padrao do celular,Obrigado e aguardo respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 ola, estou com nokia 5230 rm-629, ele esta com o teclado bloqueado,alguem tem alguma soluçao para eu desbloquea o teclado? foi alterado a senha padrao do celular,Obrigado e aguardo respostas! Qual equipamento o Sr. possui para fazer o serviço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasDM Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 uso para fazer atualização e flesch de nokia pela mx key! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 uso para fazer atualização e flesch de nokia pela mx key! Amigo se especifique o Sr. tem a Dongle mx key e qual box pra Interface ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasDM Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 hwk micro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 alguem saberia como desbloquear esse atc nokia 5230 rm-629 da vivo[/QU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 hwk micro! Ok Vamos lá! Na sua hwk o Sr. pode fazer a leitura simples do atc e marca a opção Full Factory Defaults e seu código será zerado para o código padrão que será 12345. Já no Modulo MX KEY O Sr. poderá fazer dessa forma vá na aba action e marque as mesma opções de cima e execute o serviço boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 alguem saberia como desbloquear esse atc nokia 5230 rm-629 da vivo[/QU Amigo no momento somente por Subisio contate ao nosso administrado. Sr. Heitor Luis Msn: Heitor.luis@hotmail.com Obs: Não é Free ou seja Gratis! Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasDM Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 pela mx key, irei fazer pelo usb. mais nao localizo esta opção! se tiver como me passa mais detalhes! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasDM Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 minha tela ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 pela mx key, irei fazer pelo usb. mais nao localizo esta opção! se tiver como me passa mais detalhes! obrigado Faça como mostra o Print.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.