DouglasDM Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 aguardando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasDM Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 irei em phone info, e ira ler o aparelho pelo usb? sendo q eu selecionei a hwk bb5? ele ira ler assim msm pelo usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 irei em phone info, e ira ler o aparelho pelo usb? sendo q eu selecionei a hwk bb5? ele ira ler assim msm pelo usb? Amigo depois que você selecionar a interfacer do atc poder ar realiza qualquer serviço com ele por Dead USB mesmo o desbloqueio.. Sobre a plataforma será BB5 mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasDM Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 é meu primeiro 5230 q irei fazer, estou meio perdido ainda, selecionei os arquivos q me passo, tem mais algum procedimento para fazer o aparelho ler? pq com akeles 2 arquivos marcados,e reset select nao esta lendo ainda o aparelho! obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 estou tentando atualizar um nokia 5230-1d mais a max key nao ler o atc , ja tentei d tudo agora estou na duvida qual seria o cabo correto ? alguem tem o pinout desse atc ja vi varios pinout mais mesmo assim a max key nao ler o atc desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.