G-Cell7 Postado Novembro 4, 2015 Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 ola amigos, acabou de chegar aqui na minha assistência um note 2, o dono tentou atualizar pelo cartao sd, porem o processo ele achou que o processo estava demorando e retirou a bateria do aparelho. agora não liga mais. alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 4, 2015 Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Bom dia amigo, tente cololar ele em modo download com uma jig, se não funcionar, então somente com o reparo do boot com box profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Novembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 amigo nao sou tao profissional mas eu tenho aqui a z3x. com ela faço alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 4, 2015 Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Sua box tem quais ativações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Novembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 samsung, lg, e a ultima da samsung a samsung proo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 4, 2015 Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 (editado) Tem que a z3xEasy jtag ou octoplus jtag se preferir para vc fazer o reparo de boot. Aqui a z3x http://www.clanshop.com.br/index.php?route=product/product&product_id=285 Editado Novembro 4, 2015 por Ralyson Christian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Novembro 4, 2015 Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Ele está funcionando o modo download? Conferiu se a bateria está carregada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Novembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 nao tenho essa versao ai amigo, ele nao liga em modo nenhum. a bateria esta carrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.