duended2 Postado Novembro 4, 2015 Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 boa tarde, estou com esse tablet travado no android, o link da rom do site do fabricante esta indisponivel, ele e um tablet com processador a13 e o wipe ron easy n ta resetando ele, alguem teria a rom desse modelo no pc para me passar?teria o tuto de como fazer este modelo tbm? agradeco!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 4, 2015 Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 22 minutos atrás, duended2 disse: boa tarde, estou com esse tablet travado no android, o link da rom do site do fabricante esta indisponivel, ele e um tablet com processador a13 e o wipe ron easy n ta resetando ele, alguem teria a rom desse modelo no pc para me passar?teria o tuto de como fazer este modelo tbm? agradeco!!! Tente passa esta rom sr. http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-s%C3%B3-anexos/?do=findComment&comment=349804 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duended2 Postado Novembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 consegui passar com o link q me mandou, muito obrigado, passei a rom com o live suit! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 4, 2015 Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Tópico Fechado Motivo:Problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados