aislan1212 Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Olá pessoal,to com um s 7582 display chuviscando mesmo com a troca por outro e continua. Pode ser problema na placa? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 se tiver outra peça pra colocar pra tirar a dúvida ficaria melhor ou outro aparelho pra testar, mas, verifica as trilhas do conector do display e se ele apresenta oxidação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 alguem ja teve alguma soluçao para esse defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Olha como está o conector do flex na placa, as vezes tem algum torto ou sujo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas nunes rodrigues Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 ja tive o mesmo problema fiz lavagem quimica mas nao resolveu se conseguir resolver me avisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 o aparelho estava funcionando imagem normal.....tinha que trocar o touch troquei teste e tudo certo na hora de fechar o aparelho depois dele todo fechado e tal......apareceu tudo chuviscado limpei ressoldei e nada e agora nao volta a imagem de forma nenhuma n sei o que fazer alguma dica sem oxidaçao e sem nada danificado..... alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Amigo já coloco outro lcd para testa? O Verifique a placa com calma pois na hora que você estava fechando o aparelho deve te danificado algum componente ou ic de imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 jah verifiquei amigo e nada nem um diodo fora do lugar nada cara q ódio mais não sei o pq aconteceu isso do nada cara fez isso ta tudo no lugar alguem pode me dizer o que pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 este aparelho e uma zica tenho aqui umas 8 placas que deram defeitos semelhantes antes de abrir tudo bem na hora de fechar da pau kkkk alguns consegui resolver mas para piorar nunca e o mesmo componente de uma olhada neste aqui e nos que estao a volta deles resolvi um aqui trocando ele Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.