aislan1212 Postado Novembro 5, 2015 Postado Novembro 5, 2015 Olá pessoal,to com um s 7582 display chuviscando mesmo com a troca por outro e continua. Pode ser problema na placa? obrigado Citar
ArcanjoO Postado Novembro 5, 2015 Postado Novembro 5, 2015 se tiver outra peça pra colocar pra tirar a dúvida ficaria melhor ou outro aparelho pra testar, mas, verifica as trilhas do conector do display e se ele apresenta oxidação Citar
Frank Mercury Postado Novembro 10, 2015 Postado Novembro 10, 2015 alguem ja teve alguma soluçao para esse defeito? Citar
LeonardoGalbier Postado Novembro 10, 2015 Postado Novembro 10, 2015 Olha como está o conector do flex na placa, as vezes tem algum torto ou sujo. Citar
lucas nunes rodrigues Postado Novembro 11, 2015 Postado Novembro 11, 2015 ja tive o mesmo problema fiz lavagem quimica mas nao resolveu se conseguir resolver me avisa Citar
Frank Mercury Postado Novembro 11, 2015 Postado Novembro 11, 2015 o aparelho estava funcionando imagem normal.....tinha que trocar o touch troquei teste e tudo certo na hora de fechar o aparelho depois dele todo fechado e tal......apareceu tudo chuviscado limpei ressoldei e nada e agora nao volta a imagem de forma nenhuma n sei o que fazer alguma dica sem oxidaçao e sem nada danificado..... alguma ideia? Citar
Flavio Rufino Postado Novembro 11, 2015 Postado Novembro 11, 2015 Amigo já coloco outro lcd para testa? O Verifique a placa com calma pois na hora que você estava fechando o aparelho deve te danificado algum componente ou ic de imagem. Citar
Frank Mercury Postado Novembro 11, 2015 Postado Novembro 11, 2015 jah verifiquei amigo e nada nem um diodo fora do lugar nada cara q ódio mais não sei o pq aconteceu isso do nada cara fez isso ta tudo no lugar alguem pode me dizer o que pode ser??? Citar
Aldinei Jose Postado Novembro 11, 2015 Postado Novembro 11, 2015 este aparelho e uma zica tenho aqui umas 8 placas que deram defeitos semelhantes antes de abrir tudo bem na hora de fechar da pau kkkk alguns consegui resolver mas para piorar nunca e o mesmo componente de uma olhada neste aqui e nos que estao a volta deles resolvi um aqui trocando ele Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.