Rodrigo Griggio Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Olá, desde terça feira eu não consigo abrir "novo topico", nem aparece o botao para abrir novo topico, somente aqui que consegui... gostaria que analisasem o que sta acontecendo com o meu cadastro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Sr,faça um novo login no fórum e veja se foi resolvido seu problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 (editado) Senhor, o seu login esta normal, voce deve estar querendo abrir um tópico nos fóruns que estão boqueados Editado Novembro 10, 2015 por Luc@s Silva® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Consegui resolver, entrei utilizando o Firefox, o chrome não aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.