almeida_soares Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Pessoal, estou trabalhando em um samsung S3650 que entrou em "phone freeze". Então fiz a leitura do Master Cod (Unfreeze) juntamente com o cod Net (Subsídio). Dai ta acontecendo o seguinte: Ligo o aparelho com o chip de origem... o mesmo indica "Phone Freeze - SIM indiponivel" - ai eu digito o Master Cod e o mesmo libera a proxima tela - SIM bloqueado - abre tela para inserir uma senha. Este senha é o problema: De que se trata... Posso garantir que não é a senha Net (subsidio) - Neste caso eu ja fiz o desbloqueio sem a colocação do chip pelo #7465625*638*NCK#, Posso garantir que tanto o Master Cod quanto a senha Net estão corretas. Peço ajuda para entender e solucionar este problema Luiz Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almeida_soares Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Tambem ja passei uma flash completa Luiz Antonio:namig: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Pessoal, estou trabalhando em um samsung S3650 que entrou em "phone freeze". Então fiz a leitura do Master Cod (Unfreeze) juntamente com o cod Net (Subsídio). Dai ta acontecendo o seguinte: Ligo o aparelho com o chip de origem... o mesmo indica "Phone Freeze - SIM indiponivel" - ai eu digito o Master Cod e o mesmo libera a proxima tela - SIM bloqueado - abre tela para inserir uma senha. Este senha é o problema: De que se trata... Posso garantir que não é a senha Net (subsidio) - Neste caso eu ja fiz o desbloqueio sem a colocação do chip pelo #7465625*638*NCK#, Posso garantir que tanto o Master Cod quanto a senha Net estão corretas. Peço ajuda para entender e solucionar este problema Luiz Antonio Boa noite amigo em qual box esta efetuando o procedimento ?? De uma olhada no seguinte link Creio que ira tira as duvidas http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8458-retirando-codigo-de-usuario-net-unlock-do-gt-s3650-corby.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Pessoal, estou trabalhando em um samsung S3650 que..... a colocação do chip pelo #7465625*638*NCK#, Posso garantir que tanto o Master Cod quanto a senha Net estão corretas. Peço ajuda para entender e solucionar este problema Luiz Antonio Prezado Sr.Luiz Antonio, para inserir os código tanto NCK quanto MASTER, digite apenas o código de 8 digitos dispensando o #7465625*...., o código MASTER é necessário pra retirar o PHONE FREZZE, estou postando isto pois no link anteriormente citado explica todo o procedimento de conseguir os códigos menos de como inserir. Isso vai facilitar o procedimento. Espero ter ajudado e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante williamsb Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Prezado Sr.Luiz Antonio, para inserir os código tanto NCK quanto MASTER, digite apenas o código de 8 digitos dispensando o #7465625*...., o código MASTER é necessário pra retirar o PHONE FREZZE, estou postando isto pois no link anteriormente citado explica todo o procedimento de conseguir os códigos menos de como inserir. Isso vai facilitar o procedimento. Espero ter ajudado e boa sorte. amigo acabei de passar por essa esperiencia com o m7600 ele dizia freeze ñ disponivel com chip de outra operadora so aparecia sos acione o teclado e coloq o codigo freeze so os 8 digitos terminando ele mesmo entrara com a mensagem bloquear operadora e um outro teclado ai voce digita o cod net lock click(confirma) espero q obtenhas sussesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante williamsb Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Pessoal, estou trabalhando em um samsung S3650 que entrou em "phone freeze". Então fiz a leitura do Master Cod (Unfreeze) juntamente com o cod Net (Subsídio). Dai ta acontecendo o seguinte: Ligo o aparelho com o chip de origem... o mesmo indica "Phone Freeze - SIM indiponivel" - ai eu digito o Master Cod e o mesmo libera a proxima tela - SIM bloqueado - abre tela para inserir uma senha. Este senha é o problema: De que se trata... Posso garantir que não é a senha Net (subsidio) - Neste caso eu ja fiz o desbloqueio sem a colocação do chip pelo #7465625*638*NCK#, Posso garantir que tanto o Master Cod quanto a senha Net estão corretas. Peço ajuda para entender e solucionar este problema Luiz Antonio amigo esta senha é justamente o cod freeze,digite ocod freeze q vai aparecer outro teclado com a frase bloquear operadora ai vc coloca novamento o cod nck(subsidio)ele reiniciara ja procurando rede oq ta te deixando confuzo é q vc ja fez o desbloqueio pelo #7465625*638.......+esquece isso e faz esse proedimento q os meus ñ falhou um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DJviictor Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Esse nck significa oq eu to com um celular samsung corby s3650 e estou com mesmo problema como consigo o codigo subzidio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Esse nck significa oq eu to com um celular samsung corby s3650 e estou com mesmo problema como consigo o codigo subzidio? Entre em contato com Heitor pelo Msn. codigos.heitorluis@hotmail.com *Lembrando que o Código não é Grátis!!! Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Obrigado Well microcell2 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados