nethynho Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Boa tarde amigos! estou com um note 3 que não funciona a campainha nem a base de reza braba,ja troquei a campainha ja fiz uma resoldagem no setor de audio e comtinua sem funcinar. Alguem ja pegou algum assim? O microfone e auricular esta funcionando normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Amigo verifique na placa se não ha alquem resistor ou capacitor em curto ou danificado,próximo dos encaixa da campainha,se tiver não sai audio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 2 horas atrás, nethynho disse: Boa tarde amigos! estou com um note 3 que não funciona a campainha nem a base de reza braba,ja troquei a campainha ja fiz uma resoldagem no setor de audio e comtinua sem funcinar. Alguem ja pegou algum assim? O microfone e auricular esta funcionando normal. me caro uma dica, em determinados casos nem sempre um defeito dessa categoria se assimila a um defeito de hardware, faça um reset persistindo siga com uma atualização, pode haver falhas no software que podem comprometer ou afetar determinadas áreas do aparelho, já peguei muitos casos assim , por sempre procedo com uma atualização antes de partir para o hardware Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nethynho Postado Novembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 obrigado Maikon santos fiz o sw deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 7, 2015 Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Caso resolvido, tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados