Rodrigo Griggio Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Estou com um samsung g360, não formata, não limpa cache... ele inicia, mais logo entra em looping. consegui aplicar um flash, mais não consegui fazer o hard reset. o erro é o seguinte: e: format_volume make_extf4fs failed on /dev/block Sera erro de mmc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 13 minutos atrás, Rodrigo Griggio disse: Estou com um samsung g360, não formata, não limpa cache... ele inicia, mais logo entra em looping. consegui aplicar um flash, mais não consegui fazer o hard reset. o erro é o seguinte: e: format_volume make_extf4fs failed on /dev/block Sera erro de mmc? ola boa tarde Rodrigo, a minha dica para esse problema seria utilizar outras firmwares afim de corrigir essa falha , já passei por esse problema e esse modelo é bem chato as vezes . mas tente com uma nova firmware e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Novembro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 38 minutos atrás, Maikon Santos disse: ola boa tarde Rodrigo, a minha dica para esse problema seria utilizar outras firmwares afim de corrigir essa falha , já passei por esse problema e esse modelo é bem chato as vezes . mas tente com uma nova firmware e poste o resultado até consigo colocar nova firmware pela oct, mas teria que formatar o atc para corrigir, mesmo assim não formata... creio que uma firmware via odin, particionada com pit funcione. Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.