João Paulo M. Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 ola amigos do forum, estou com um lg d337 que fica travado na tela inicial, ja tentei atualizar via octoplus mas quando eu conecto o cabo P999 somente liga e não comunica com o pc, somente liga travado na tela inicial, e desliga e liga travado no mesmo jeito, sendo assim nem começa a fazer o procedimento, tipo não comunicando, no outro modo na octoplus tipo da leitura de informações do aparelho, o mesmo comunica com o cabo usb comum. ja tentei atualizar via lg flash tool 2014, tambem sem sucesso, no caso do lg flash tool, temos que colocar no modo download, nem isso o aparelho entra, para poder comunicar com o pc e fazer o procedimento. sem alguem tiver a solução ja agradeço a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 amigo tou com 3 aparelho aqui desse mesmo jeitinho ate agora nada consegi , e iclusive já devolvi outros desse mesmo jeito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Cara, tenta instalar os drivers manualmente. Pode ser também um erro no driver no windows. Verifica se o Antivirus está barrando o funcionamento do driver. ééé... eu sei que até é um detalhe, mas as vezes passa despercebido... tu tais colocando o cabo na seleção do resistor certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Bom dia amigo João Paulo,o procedimento via Lg FlashTool vc precisa desconectar e reconectar a bateria pressionar vol+ em seguida inserir cabo usb,não solte o botão vol+ até entrar em modo download,teste e poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Novembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 ola amigos, eu ja peguei esse modelo e fiz tudo direitinho via octoplus, mas esse aparelho esta dando certo, o cabo p999 esta no resistor certo, conforme pede o programa, e no lg flash tool eu fiz como o amigo william ferreira me diz, fiquei segurando a tecla + do volume e logo em seguida conectei o usb, mas logo em seguida ele liga naquele modo la em cima como postei, travado na tela e não entra no modo download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 isso e problema fisico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.