Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

bom dia, estou com um Lg D337 que não sai som na campanhia, a campanhia esta boa. O aparelho foi molhado fiz limpeza tudo certinho porem o aparelho não sai audio. Se alguem ja resolveu algum problema deste e puder compartilhar a soluçao agradeço.

Postado

Bertony, confere se não tem oxidação na entrada do fone de ouvido. Faz uma ligação e coloca no viva voz. caso funcionar o viva voz o mais provável é que seja algo na entrada do fone. dá uma olhada na região do contato da campainha e faz uma limpeza.  Se não funcionar tenta outra campainha.

Postado

Arcanjo, ja troquei o conector de fone de ouvido e nada, observei que nem o audio no fone de ouvido sai, reconhece o fone porem sem audio, vou procurar CI responsavel para ver se consigo resolver. Obrigado se resolver posto o resultado.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

estou com o mesmo problema mas na ligaçao quando coloca em viva Voz nao ativa o alto falante continua mudo da mesma forma quando coloca o fone de ouvido ainda n transmite o audio

n sei mais o que pode ser feito a placa n tem oxidaçao e n achei nada que possa me dar um caminho....presiso de ajuda alguem sabe a soluçao para isso/???

• 3 semanas depois...
Postado

Estava pensando em abrir uma tópico sobre esse problema. Ainda bem que achei esse aqui. Será que alguém conseguiu resolver esse problema?

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Verifiquem se o touch foi trocado recentemente, peguei um para trocar somente o touch e após a troca, a campainha não funcionava, quebrei a cabeça para descobrir que era touch de má qualidade que estava ocasionando o defeito.

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...