Jeffeson Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Bom dia galera estou com um samsung S5222 dando erro quando tira a senha estou tentando pela Z3x ja passei a flash nele e em seguida tentei fazer o desbloqueio e esta dando erro tentei tamben com o cabo rj c3300k tentei com samsung tool mais antigo 2g e tentei com o mais recente todos darao esse error Operation: Unlock Selected model: GT-S5222 Selected port: COM29 Z3X BOX Serial Port, 921600 Versão do software: 20.5 Conecte o celular em modo download Esperando o celular... Feito Enviando preloader... Feito Enviando loader... Feito Verificando o Flash ID... Feito Detected Flash ID: 003000EC Obtendo patch de segurança... error Concluído com Samsung Tool v.20.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 ja tentou com o sansung tool versao 16? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 se não me engano tinha uma falha pra fazer esse desbloqueio, tinha que fazer por outro modelo. Dá uma pesquisada nisso aí Outro detalhe: esse desbloqueio demora Muito. Muito mesmo. questão de horas. umas 2 ou 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Boa tarde amigos, pedindo licença ao amigo aldinei, se for bloqueio de sim é fácil, ontem fiz um com a z3x, usando o samsungtoll 18.0, na hora de conectar tem que ser volume - e sem a bateria, quando aparecer rebooting phone retira o cabo do aparelho, coloca a bateria e liga o aparelho(sem o chip), e quando tiver ligado coloque o cabo usb novamente e corra pro abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 eu ja tirei varios deste modelo na minha box tanto no samsungtool 2g quanto no 3g so este que ta me dando trabalho ja passei duas firmwares nele para ver e nada ja tentei com s3350 e entre outros desisto vou entrega nao compensa fazer um corre desse todo por 30$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 49 minutos atrás, Jeffeson disse: eu ja tirei varios deste modelo na minha box tanto no samsungtool 2g quanto no 3g so este que ta me dando trabalho ja passei duas firmwares nele para ver e nada ja tentei com s3350 e entre outros desisto vou entrega nao compensa fazer um corre desse todo por 30$ Baixe a flash S5222XXLF1 do suporte da Z3x E tente fazer o desbloqueio.... Jeffeson e Pablo Morais reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Em 06/11/2015 16:04:06, Flavio Rufino® disse: Baixe a flash S5222XXLF1 do suporte da Z3x E tente fazer o desbloqueio.... muito obrigado no proximo vou usar essa firmware ja entreguei ao cliente estava com pressa Tauantec reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 amigos do forum, desculpe reabrir o topico, mas estou com um desses que nao consigo desbloquear s5222, ele da erro no desbloqueio, ja passei varias flash mas ele nao desbloqueia. ele da este erro na octopus Deactivating MSL failed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 22 minutos atrás, coyott disse: amigos do forum, desculpe reabrir o topico, mas estou com um desses que nao consigo desbloquear s5222, ele da erro no desbloqueio, ja passei varias flash mas ele nao desbloqueia. ele da este erro na octopus Deactivating MSL failed Ola,passe esta Flash:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=s5222 Depois faça o procedimento com a box que ira dar certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 foi passada esta versao sem chip ele funciona, mas coloca o chip ele pede a senha bloqueio de sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Estranho aqui ja peguei este modelo e depois da flash foi de boa mas no caso aqui eu usava a z3x,tenta resetar usando este código *2767*3855# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 consegui resolver, baixei uma versao mais antiga la no servidor da octopus e deu certo, vai a dica passar a versao mais antiga e depois coloca a nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 A todos poblema resolvido Tópico Fechado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados