Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera estou com um samsung S5222 dando erro quando tira a senha estou tentando pela Z3x ja passei a flash nele e em seguida tentei fazer o desbloqueio e esta dando erro tentei tamben com o cabo rj c3300k tentei com samsung tool mais antigo 2g e tentei com o mais recente todos darao esse error

Operation: Unlock
Selected model: GT-S5222
Selected port: COM29 Z3X BOX Serial Port, 921600
Versão do software: 20.5

Conecte o celular em modo download
Esperando o celular... Feito
Enviando preloader... Feito
Enviando loader... Feito
Verificando o Flash ID... Feito
Detected Flash ID: 003000EC
Obtendo patch de segurança... error
Concluído com Samsung Tool v.20.5

Postado

se não me engano tinha uma falha pra fazer esse desbloqueio, tinha que fazer por outro modelo. Dá uma pesquisada nisso aí

Outro detalhe: esse desbloqueio demora Muito. Muito mesmo. questão de horas. umas 2 ou 3

Postado

Boa tarde amigos, pedindo licença ao amigo aldinei, se for bloqueio de sim é fácil, ontem fiz um com a z3x, usando o samsungtoll 18.0, na hora de conectar tem que ser volume - e sem a bateria, quando aparecer rebooting phone retira o cabo do aparelho, coloca a bateria e liga o aparelho(sem o chip), e quando tiver ligado coloque o cabo usb novamente e corra pro abraço.

Postado

eu ja tirei varios deste modelo na minha box tanto no samsungtool 2g quanto no 3g so este que ta me dando trabalho ja passei duas firmwares nele para ver e nada

ja tentei com s3350 e entre outros desisto vou entrega nao compensa fazer um corre desse todo por 30$

Postado
49 minutos atrás, Jeffeson disse:

eu ja tirei varios deste modelo na minha box tanto no samsungtool 2g quanto no 3g so este que ta me dando trabalho ja passei duas firmwares nele para ver e nada

ja tentei com s3350 e entre outros desisto vou entrega nao compensa fazer um corre desse todo por 30$

Baixe a flash S5222XXLF1 do suporte da Z3x

E tente fazer o desbloqueio....

Postado
Em 06/11/2015 16:04:06, Flavio Rufino® disse:

Baixe a flash S5222XXLF1 do suporte da Z3x

E tente fazer o desbloqueio....

muito obrigado no proximo vou usar essa firmware ja entreguei ao cliente estava com pressa

• 8 meses depois...
Postado

amigos do forum, desculpe reabrir o topico, mas estou com um desses que nao consigo desbloquear s5222, ele da erro no desbloqueio, ja passei varias flash mas ele nao desbloqueia. ele da este erro na octopus Deactivating MSL failed

Postado

consegui resolver, baixei uma versao mais antiga la no servidor da octopus e deu certo, vai a dica passar a versao mais antiga e depois coloca a nova.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...