dxboy21 Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Estou com este nokia C2-01 com um defeito um tanto estranho para mim, pois até hoje nunca me ocorreu. Ele liga normalmente mas a tela fica invertida, com chuviscos ou pela metade, mesmo sintoma de um aparelho que está com defeito no cabo flex. Mas lembrando que este modelo não usa flex. o aparelho está bem conservado sem nenhuma oxidação. Tentei a troca do LCD e também passei uma flash pela HWK mas nenhum dos 2 procedimentos surtiu efeito. Agradeceria alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Novembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Ninguém pra dar uma força aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 tenta com éstas versões aqui:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=c2-01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Março 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2016 Qual a senha pra descompactar os arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Março 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2016 Estou tentando com clansoft.net mas da arquivo corrompido. Já tentei baixar várias vezes e da sempre na mesma. Ou a senha está errada ou os arquivos estão corrompidos. Aguardo soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.