rdofrog Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Boa tarde estouch com um lg d295f esta com problema de boot!!! gostaria de saber se tem como repara! tem a Riff box mais nao achei nada para esse modelo!! desde ja agracedo se alguem tiver algum mode de reparar Antonio Conceição reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Cara, fiz um hoje igualzinho com o mesmo erro. Fiz no LG Flash Tool 2014 com o arquivo KDZ foi batata ta 100%. PS Caso não consiga colocar ele em download usa o cabo p999 Iuri Donada, Jeffeson e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoenix costa Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 se não der certo só pela BOX JTAG pra LG.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Novembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 13 horas atrás, alissonelc disse: Cara, fiz um hoje igualzinho com o mesmo erro. Fiz no LG Flash Tool 2014 com o arquivo KDZ foi batata ta 100%. PS Caso não consiga colocar ele em download usa o cabo p999 vou tentar e posto o resultado obrigado adrianogs reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 13 horas atrás, alissonelc disse: Cara, fiz um hoje igualzinho com o mesmo erro. Fiz no LG Flash Tool 2014 com o arquivo KDZ foi batata ta 100%. PS Caso não consiga colocar ele em download usa o cabo p999 Bom dia rdofrog pode tenta este procedimento citado que da certo mais tem que ter o cabo que faz ele entra em modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Kazama Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 LG da dor de cabeça demais...onde encontro este cabo galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Eduardo Kazama, leia as Regras do fórum, e adeque-se a esta: Novo método de assinatura aos usuários. Assim saberemos que box o senhor possui para efetuar o procedimento. O cabo, o senhor encontra aqui: http://www.clanshop.com.br/index.php?route=product/product&product_id=242 CaioCaesar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Ramos Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 esse link acima esta fora do ar ! alguem sabe de outra maneira de resolver sem precisar de cabo p999 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 26 minutos atrás, George Ramos disse: esse link acima esta fora do ar ! alguem sabe de outra maneira de resolver sem precisar de cabo p999 ?? amigo,pode somente tentar com o cabo p999,que de 10 se consegue resolver 1,outra opção é a octoplus via isp ou a medusa pro,também via isp,ai o reparo é 100% garantido. blumenthal reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blumenthal Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Amigo ja tentei pelo lg tool e com o cabo p999.... reparo mesmo com resultado positivo só direct mmc com a medusa pró Leandro Neme e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crispim santos Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Em 10/11/2015 at 08:57, Jeffeson disse: Bom dia rdofrog pode tenta este procedimento citado que da certo mais tem que ter o cabo que faz ele entra em modo download bom dia amigo, tenho esse cabo qual a frequencia que tenho que por ele para conectar o celular? usb? 56k? 130k 910k? Miguel Ricardo gomes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Soares Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Boa tarde! 910k José Maria cambra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson19 Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 amigos do forum to com um d295f e ele nao entra no modo download da erro e nao liga mais teria uma outra forma pra mim fazer esse procedimento sem coloca lo em modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 anderson este erro atualmente nao tem soluçao tem uma nova ferramenta chamada ufi box que promete recuperar mas por enquanto nao tivemos nenhuma certa sobre a mesma matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neuro Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Em 19/05/2016 at 16:59, Ivan kern nunes disse: amigo,pode somente tentar com o cabo p999,que de 10 se consegue resolver 1,outra opção é a octoplus via isp ou a medusa pro,também via isp,ai o reparo é 100% garantido. bom dia amigo, minha box é octoplus jtag, porem ela não entrada dos 20 pinos para o modo emmc, com este conversor consegueria fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 1 minuto atrás, neuro disse: bom dia amigo, minha box é octoplus jtag, porem ela não entrada dos 20 pinos para o modo emmc, com este conversor consegueria fazer? bom dia neuro,amigo somente com a medusa pro ou z3x easy,mais a medusa pro todos os atc´s d295 que muitos membros fizeram nenhum teve exito no reparo,somente a z3x easy esta fazendo e garantindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
accarlosantonio Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Em 09/11/2015 at 16:18, rdofrog disse: Boa tarde estouch com um lg d295f esta com problema de boot!!! gostaria de saber se tem como repara! tem a Riff box mais nao achei nada para esse modelo!! desde ja agracedo se alguem tiver algum mode de reparar ola boa tarde amigo tambem estou com um lg g2 d295 com esse mesmo erro de boot alguem ja resolver esse errro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
accarlosantonio Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Em 09/11/2015 at 16:18, rdofrog disse: Boa tarde estouch com um lg d295f esta com problema de boot!!! gostaria de saber se tem como repara! tem a Riff box mais nao achei nada para esse modelo!! desde ja agracedo se alguem tiver algum mode de reparar ola boa tarde amigos estou com um lg g2 d295 com esse mesmo erro de boot alguem ja resolveu esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Fernando Bispo Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Sofri muinto com isso, mais consegui de forma "simples" sem usar box ou outros tipos de cabo. Basta vc fazer uma instalação do loader que ele reativa o modo recovery novamente ai é só vc fazer o procedimento no LGtl flash toll normalmente. Para reinstalar o loader vc irá precisar dos seguintes programas loader.img do LG, o programa HDD low level, eo programa win32 disk manager. Eu tenho eles salvo no meu PC mais creio que se vc pesquisar sobre isso vai conseguir baixar eles tbm. Leandro Neme reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Em 26/01/2017 at 15:39, accarlosantonio disse: ola boa tarde amigos estou com um lg g2 d295 com esse mesmo erro de boot alguem ja resolveu esse erro Caso possua a Meduza Pro ela esta fazendo este reparo direto via emmc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 7 horas atrás, Luiz Fernando Bispo disse: Sofri muinto com isso, mais consegui de forma "simples" sem usar box ou outros tipos de cabo. Basta vc fazer uma instalação do loader que ele reativa o modo recovery novamente ai é só vc fazer o procedimento no LGtl flash toll normalmente. Para reinstalar o loader vc irá precisar dos seguintes programas loader.img do LG, o programa HDD low level, eo programa win32 disk manager. Eu tenho eles salvo no meu PC mais creio que se vc pesquisar sobre isso vai conseguir baixar eles tbm. Bom dia, temos esse procedimento e os arquivos: http://www.clangsm.com.br/topic/109084-reparo-de-boot-d295f-d325-d385-e-outros-lg-via-usb/ http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.