Diego Silva™ Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Boas pessoal, agora vou mostrar como criar um abajur ! Exclusividade ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Putz ficou mais bonito que o meu, que tenho em casa rsrrsrs..... Showww hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 E eu que paguei 180 e fica xeio de mosquio morto dentro...hehehe.... !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkk E olha que esse abajur acima, ajuda o meio ambiente Sabe aquelas colherzinhas do aniversario do sobrinho ou vizinho ( chato ) kkkk então vira o acabamento... Ja a garrafa em qualquer lugar encontra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 E não derrete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 E não derrete? Provavelmente não, lampada Fluorescente ( aquela menorzinha ) não esquenta quase nada! E esse abajur é mais pra chama atenção dos curiosos mesmo sabe aquele; ( nossa onde voce compro ? ) Ai a pessoa pra mostra a arte, acende um pouco pra mostra e pronto ! kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Clan Gsm é arte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeoAG Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Boas pessoal, agora vou mostrar como criar um abajur ! Exclusividade ClanGSM Ficou muito bonito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.