leocelular Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 alguem tem a solução pra desbloqueio nokia 1680 vesão 6.82 sem baixar pra 5.51? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 alguem tem a solução pra desbloqueio nokia 1680 vesão 6.82 sem baixar pra 5.51? Creio que não, a própria HWK não suporta essa versão de flash para Unlock! Mais me diga por que não quer baixar a versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Com certeza deve ser por causa dos dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Julho 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2009 é pq tou com cliente q me trousse aqui hj 250 peças pra desbloqueio imagina ae fazer flash em todos .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 é pq tou com cliente q me trousse aqui hj 250 peças pra desbloqueio imagina ae fazer flash em todos .... rsrsrsr é com certeza não vai ser gostoso, porem não vejo outra solução a não ser baixar a versão meu amigo, vai ter que ser assim. Bom final de semana e divirta-se com esses 250 ATC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 KKK isso é horrível e olha que são apenas 250... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Julho 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Amigos Depois de passar a noite toda baixando da vesão 6.82 para 5.51 vou postar a solução direto sem flash e totalmente free... Na box UB na utima versão faz direto e FREE Obs : tem q tar conectado internet mas pode ficar despreocupado nun gasta creditos.. duvidas pode postar aqui. Se A menssagem for Util Clica em agradecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Solucionado Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados