zuquinho Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Amigos me entro esse atc aki na minha assistencia um sansung gt C3200 quando conecto o aparelho pede o driver USB device, naum encontro em lugar nenhum algum amigo sabe o procedimento para liberar esse aparelho pela z3x ou tem o driver grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Sr°, já tentou redirecionar a procura dos drivers para pasta z3x? nos diga quais são os passos que está tomando e se possível, com o celular conectado e a box, poste a imagem do gerenciador de dispositivos. boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuquinho Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Sim amigo ja redirecionei para procurar os drivers na pasta z3x mas nao axa, e no geenciador ded dispositivos aparece na aba modem com um x em cima do icone do modem... nao axo o tal driver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuquinho Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Amigos estou usando o cabo E210 conectado ao RJ45 e ao USb da box Z3X, seguro a tecla * e aperto power aparece uma tela rosa ai conecto o cabo e pede esse driver que estou mandando o print em anexo USB device, que ja mandei procurar na poasta da z3x e naum encontrou, tentei ler o aparelho sem instalar o driver mas ai so aparece red phone fail como no segundo post grato pela ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Amigos estou usando o cabo E210 conectado ao RJ45 e ao USb da box Z3X, seguro a tecla * e aperto power aparece uma tela rosa ai conecto o cabo e pede esse driver que estou mandando o print em anexo USB device, que ja mandei procurar na poasta da z3x e naum encontrou, tentei ler o aparelho sem instalar o driver mas ai so aparece red phone fail como no segundo post grato pela ajuda... Sr°, ja passei pelo mesmo erro, faça o seguinte: conecte o aparelho ligado no pc e repare se vai instalar todos os drivers e em seguida tente o procedimento. aproveitando atualiza os programas da box pelo shell. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuquinho Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Amigo ele so não instala o driver do print por isso axo que naum conecta. o resto vai de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Amigo ele so não instala o driver do print por isso axo que naum conecta. o resto vai de boa Amigo Retire de porta COM8 e coloque em USB.. O sr esta usando o USB na porta COM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 ola galera do clan sera que algei ja consegiu tirar codigo de segurançao samsung gt c3200 z3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 amigo eu consequi passando flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leleoo Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Baixe o driver que vai dar tudo certo!!! http://downloadcenter.samsung.com/downloadfile/ContentsFile.aspx?CDSite=SFC_IN&CttFileID=3446447&CDCttType=SW&ModelType=N&VPath=SW/201010/20101018121113406/Kies_1.5.3.10103_102_1.exe&DownloadRoot=http://downloadcenter.samsung.com/content/&ModelName=GT-C3200 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 amigo eu consequi passando flash amigo vc pode postar a fhash o sw que vc usou pra fazer a fhash nesse atc pois to precisando fazer em um aki!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 amigo vc pode postar a fhash o sw que vc usou pra fazer a fhash nesse atc pois to precisando fazer em um aki!!! sera que alguem tem a solução?????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvandroJJSilva Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Amigo, vc já instalou a última versão do software Samsung Pc Suite? ele contém muitos drives que ainda não estão nas pastas dos boxes . Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 galera consegir tirar codigo de segurança samsung c3200 sem presizar passar flesh no mesmo abri o pograma da z3x fui na opçao settings model marquei opçao extended read code marquei mandei ler o atc read info code agardei ler atc e depois apertei no pograma { use code } ver imagem ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados