dhionathan Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 estou com iphone versão 3.1.3 assim que eu dou dfu ele aparece itunes e um cabo abro o redsnow e vou selecionar o firmware restore para passar mas ele não acha no local indicado o que seria ja baixei a versão 2g 3g e 3gs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Você está fazendo uma confusão imensa! Faz o seguinte, entre na seção Iphone e atentamente, leia os tópicos. Com certeza vai dar certo. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 versão 3.1.3 firmware do modem 05.12.01 qual seria o melhor desbloqueio? poderia me passar o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 qual o problema do seu Iphone? e a qual versao dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 gostaria de fazer o desbloqueio mas assim que eu abro o itune o programa não acha o arquivo restore á baixei a versao atual e uma abaixo a versao e 3.1.3 . baixei desta versao e 3.1.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 gostaria de fazer o desbloqueio mas assim que eu abro o itune o programa não acha o arquivo restore á baixei a versao atual e uma abaixo a versao e 3.1.3 . baixei desta versao e 3.1.2 o seu Iphone e 3G ou 3GS? tente isto. Programas Necessários: iTunes, Versão Mais Recente. Spirit(Em anexo)[Versão Windows]. Procedimento: Plugue o iPhone/Ipod Touch/iPad no PC, Aguarde o iTunes Reconhecer o Dispositivo. Execute o Spirit.exe como Administrador. Clique em Jailbreak. No seu Dispositivo vai aparecer uma tela diferente com uma barra carregando, aguarde a barra carregar totalmente. E Pronto, Seu Dispositivo Reiniciara e vai haver nele instalado o Cydia. TESTADO EM: iPhone 3G - 3.1.3 - BaseBand 05.12.01 iPhone 3GS - 3.1.3 - BaseBand 05.12.01 Usuários do Windows 7 devem seguir a seguinte configuração: Clique com o botão direito sobre o ícone do programa, vá em Propriedades> Compatibilidade > Selecione Windows 95 ou 98. Evitando assim o error:0000005. Spirit.rar Continuacao http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8207-desbloqueio-iphone-4-0-e-3gs-e-3g-3-1-3-modem-05-12-01-05-13-04-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 e o seguinte eu abro o itunes e coloco o iphone em dfu normalmente e e reconhecido mas 'e o seguinte assim que eu seguro o shift pra selecionar a firmaware ele nao acha nenhum arquivo que seria a que eu baixei todas que eu baixo nao seleciona sera que precisa renomear algum arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Outubro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 alguem ja pegou isto alguma vez. o duro que quando vai na pasta ve la tudo extraido e nao hora de selecionar pelo itunes ou redsnow s'o se encontra as pasta vazia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 alguem ja pegou isto alguma vez. o duro que quando vai na pasta ve la tudo extraido e nao hora de selecionar pelo itunes ou redsnow s'o se encontra as pasta vazia. Veja este tutorial. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/18978-modificando-extens%E3o-de-zip-ou-rar-para-ipsw.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.