j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 por favor me ajudem....travo apos atualizar no itunes...tks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Precione a tecla "Voltar" e o botão de ligar ao mesmo tempo! Se por acaso ele reiniciar e travar novamente, atualize novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 evair171 disse: Precione a tecla "Voltar" e o botão de ligar ao mesmo tempo! Se por acaso ele reiniciar e travar novamente, atualize novamente! amigo....vlw pela atenção ele não sai da tela de inserir sim e cod:nenevrujem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 ok..Mas tente atualizar o Firmware do mesmo, se ja fez isso nao sei mas te dizer o q fazer!vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Amigo, coloque o telefone em modo DFU (Precione a tecla power e a tecla Home simultaneamete) e restaure o aparelho para a versao 3.1.2 ou 3.1.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 j.arquimedes disse: amigo....vlw pela atenção ele não sai da tela de inserir sim e cod:nenevrujem: aparece na tela para discar emergencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 evair171 disse: ok..Mas tente atualizar o Firmware do mesmo, se ja fez isso nao sei mas te dizer o q fazer!vlw pelo itunes só da erro tão me pedindo r$100 pau pra destravar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 TGustavo disse: aparece na tela para discar emergencia? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 TGustavo disse: aparece na tela para discar emergencia? sim e ja tentei varias vez atualizar e da erro.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 é simples, faça o Jailbreak dele agora, use o redsn0w 9.4 e selecione a fw 3.1.2 e siga o procedimento !!! http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 TGustavo disse: é simples, faça o Jailbreak dele agora, use o redsn0w 9.4 e selecione a fw 3.1.2 e siga o procedimento !!! http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html amigo vou tentar agora mesmo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 tente e post o resultado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 TGustavo disse: é simples, faça o Jailbreak dele agora, use o redsn0w 9.4 e selecione a fw 3.1.2 e siga o procedimento !!! http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html nao acho fw 3.1.2 que vem em arquivo de dado só em rar...vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 j.arquimedes disse: nao acho fw 3.1.2 que vem em arquivo de dado só em rar...vlw baixe aqui a versao 3.1.2 iPod, iPhone and iPad Firmware Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 TGustavo disse: baixe aqui a versao 3.1.2 iPod, iPhone and iPad Firmware Download já baixei e tentei não vai.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 oque acontece? da um erro? caso de erro, tente a versao 3.1.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 R$100,00 ? Tá barato, aqui em minha assitência seria R$120,00 e faço em média 4 peças por semana. Todo bom técnico valoriza seu serviço, ainda mais se tratando de um Apple iphone, cujo mesmo necessita de vários conhecimentos/atenção/reflexão. Mas a base de tudo, é aglomerada em pesquisas... Vá em frente. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 TGustavo disse: oque acontece? da um erro? caso de erro, tente a versao 3.1.3 só ñ tentei a feramenta do abacaxi..ñ acho o firmware v2.0.2 e ess que vc mandou quando aperto browse não abre next Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Ghost Rider™ disse: R$100,00 ? Tá barato, aqui em minha assitência seria R$120,00 e faço em média 4 peças por semana. Todo bom técnico valoriza seu serviço, ainda mais se tratando de um Apple iphone, cujo mesmo necessita de vários conhecimentos/atenção/reflexão. Mas a base de tudo, é aglomerada em pesquisas... Vá em frente. Ghost Rider ha ta muito tks.....graças a DEUS só funcionario publico..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 ja que o seu Iphone e 2G, e bom vc usar o RedSn0w 9.4, quando clicar em browse vc seleciona a versao 3.1.2 e da next Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Senhores, esse procedimento é antigo, fácil, simples [...] Já foi passado o que deve ser feito, ou seja - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html É somente isso, o usuário não tem qualquer formação técnica, e por isso a dificuldade, faça o que o Senhor, Ghost lhe falou, leve a uma assistência técnica, o Clan GSM é um fórum para técnicos. Outro detalhe: Não abra inúmeros tópicos com a mesma dúvida e titulo estranhos como (O que faço agora) Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados