j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 por favor me ajudem....travo apos atualizar no itunes...tks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Precione a tecla "Voltar" e o botão de ligar ao mesmo tempo! Se por acaso ele reiniciar e travar novamente, atualize novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Precione a tecla "Voltar" e o botão de ligar ao mesmo tempo! Se por acaso ele reiniciar e travar novamente, atualize novamente! amigo....vlw pela atenção ele não sai da tela de inserir sim e cod:nenevrujem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 ok..Mas tente atualizar o Firmware do mesmo, se ja fez isso nao sei mas te dizer o q fazer!vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Amigo, coloque o telefone em modo DFU (Precione a tecla power e a tecla Home simultaneamete) e restaure o aparelho para a versao 3.1.2 ou 3.1.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 amigo....vlw pela atenção ele não sai da tela de inserir sim e cod:nenevrujem: aparece na tela para discar emergencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 ok..Mas tente atualizar o Firmware do mesmo, se ja fez isso nao sei mas te dizer o q fazer!vlw pelo itunes só da erro tão me pedindo r$100 pau pra destravar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 aparece na tela para discar emergencia? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 aparece na tela para discar emergencia? sim e ja tentei varias vez atualizar e da erro.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 é simples, faça o Jailbreak dele agora, use o redsn0w 9.4 e selecione a fw 3.1.2 e siga o procedimento !!! http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 é simples, faça o Jailbreak dele agora, use o redsn0w 9.4 e selecione a fw 3.1.2 e siga o procedimento !!! http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html amigo vou tentar agora mesmo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 tente e post o resultado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 é simples, faça o Jailbreak dele agora, use o redsn0w 9.4 e selecione a fw 3.1.2 e siga o procedimento !!! http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html nao acho fw 3.1.2 que vem em arquivo de dado só em rar...vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 nao acho fw 3.1.2 que vem em arquivo de dado só em rar...vlw baixe aqui a versao 3.1.2 iPod, iPhone and iPad Firmware Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 baixe aqui a versao 3.1.2 iPod, iPhone and iPad Firmware Download já baixei e tentei não vai.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 oque acontece? da um erro? caso de erro, tente a versao 3.1.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 R$100,00 ? Tá barato, aqui em minha assitência seria R$120,00 e faço em média 4 peças por semana. Todo bom técnico valoriza seu serviço, ainda mais se tratando de um Apple iphone, cujo mesmo necessita de vários conhecimentos/atenção/reflexão. Mas a base de tudo, é aglomerada em pesquisas... Vá em frente. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 oque acontece? da um erro? caso de erro, tente a versao 3.1.3 só ñ tentei a feramenta do abacaxi..ñ acho o firmware v2.0.2 e ess que vc mandou quando aperto browse não abre next Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.arquimedes Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 R$100,00 ? Tá barato, aqui em minha assitência seria R$120,00 e faço em média 4 peças por semana. Todo bom técnico valoriza seu serviço, ainda mais se tratando de um Apple iphone, cujo mesmo necessita de vários conhecimentos/atenção/reflexão. Mas a base de tudo, é aglomerada em pesquisas... Vá em frente. Ghost Rider ha ta muito tks.....graças a DEUS só funcionario publico..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 ja que o seu Iphone e 2G, e bom vc usar o RedSn0w 9.4, quando clicar em browse vc seleciona a versao 3.1.2 e da next Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Senhores, esse procedimento é antigo, fácil, simples [...] Já foi passado o que deve ser feito, ou seja - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html É somente isso, o usuário não tem qualquer formação técnica, e por isso a dificuldade, faça o que o Senhor, Ghost lhe falou, leve a uma assistência técnica, o Clan GSM é um fórum para técnicos. Outro detalhe: Não abra inúmeros tópicos com a mesma dúvida e titulo estranhos como (O que faço agora) Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados