paulinho2014 Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 tudo que tento baixar da esta mensagem , des de ontem , estou com urgencia , cliente na cola . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 12 minutos atrás, paulinho2014 disse: tudo que tento baixar da esta mensagem , des de ontem , estou com urgencia , cliente na cola . Sr....estarei verificando! paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Esse erro ai esta relacionado a link quebrado, clique em denunciar post e iremos resolver para voce paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Novembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 ja testei varios outros e da a mesma coisa , todos . fui em outro baixou normal , preciso do driver lg h222 etsa na aba lg / driver ultima pagina , denunciei , agora eh so aguarda , muito obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 (editado) Fiz upload do novo arquivo e testado, baixando normalmente http://www.clangsm.com.br/topic/149-drives-para-lg/?do=findComment&comment=345212 Editado Novembro 12, 2015 por Luc@s Silva® paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Novembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 tentei novamente e da o mesmo erro, estou preocupado pois utilizo muito este forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 (editado) Amigo, acabei de fazer o login pelo painel admin e fiz o acesso normal com seu login ao link, mude de navegador, nao tem erro aqui. Limpe primeiramente o cache do navegador ctrl+f5 Editado Novembro 12, 2015 por Luc@s Silva® paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Novembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 fiz o procedimento citado e mesmo assim nao baixa , da o mesmo erro , ja troquei ate de pc e da a mesma coisa , vc teria uma conta ai pra teste , preciso muito deste arquivo , me da uma mao ai , des de ja agradeço amigo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 link driver direto do fabricante http://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-LGH222F Sobre o seu problema me contacte no whatsapp para tentar resolver 27997940101 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Problema solucionado, pode baixar o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.