Gilmar Jorge Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 oi colegas do fórum , estou com um lg gb 190 microfon inoperante eu tirei o microfonr mas não tenho outro igual , tem algum outro que eu possa subistituir,alguem ja fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Outubro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 oi colegas do fórum , estou com um lg gb 190 microfon inoperante eu tirei o microfonr mas não tenho outro igual , tem algum outro que eu possa subistituir,alguem ja fez? oi colegas eu não tive nehuma resposta neste tópico, então resolvi fazer alguns testes e resolvi o problema. fica aqui a minha solução , resolvi substituindo o mic do atc com o microfone do nokia 5200 , ficou muito bom , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 oi colegas eu não tive nehuma resposta neste tópico, então resolvi fazer alguns testes e resolvi o problema. fica aqui a minha solução , resolvi substituindo o mic do atc com o microfone do nokia 5200 , ficou muito bom , Agradecemos pelo retorno amigo. Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados