wamonis Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 alguem sabe qual processador eles sao ,ele e de pino nao consegui le ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 alguem sabe qual processador eles sao ,ele e de pino nao consegui le ainda Amigo boa noite !! O processador deste aparelho e´mtk 6235. Somente não entendi a sua pergunta sobre pinos. Aguardo retorno.. paz !! boa sorte !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
campanate Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 caros colegas saberia me informar se esse aparelho é quadriband? pois tenho 1 aqui que não pega vivo por nada!!! obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 caros colegas saberia me informar se esse aparelho é quadriband? pois tenho 1 aqui que não pega vivo por nada!!! obrigado dual banda : 850-1900 mhz no meu estado a vivo funciona na banda 850, na seu caso verifique quais banda funciona 850-1900 mhz no seu estado, ai vc vai saber os que vao pegar ok !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
campanate Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Então o meu aqui é 900/1800 porque pega oi, tim e claro e nao pega a vivo. estou no interior do RJ. obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Vendo que o autor não retornou nenhuma resposta após 30 dias, tópico encerrado! Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados