Olímpio Curiango Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Boa tarde amigos, estou com um aparelho LG D295 , o mesmo liga e fica travado na tela LG . Já tentei hard reset e não aceita. Estou tentando atualizar pelo KDZ e quando inicia o processo, dá o seguinte erro : Extract File Error . Sabem me dizer como resolvo esse problema ou alguma outra forma de atualizar esse modelo ? Aguardo, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 use este tuto com o flastool 2014 apesar que acho que este erro e na rom este modelo faz com este software aqui e rom kdz Anderson Vieira e Olímpio Curiango reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Novembro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Boa tarde Aldinei. Obrigado pela dica. Fiz pelo Flashtool 2014 e a atualização fez por completo e o aparelho voltou a ligar, em dois do mesmo modelo. Obrigado, podem fechar o tópico. Abs matheus_oliveira e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 grato por ser util e por retornar com uma afirmaçao positiva topico encerrado ToninhoSantos, Olímpio Curiango, matheus_oliveira e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados