ivan_2015 Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Olá a todos, após a troca de display do iphone 5s ficou tudo normal e após umas 3 horas depois apresentou uma menssagem na parte superior em chines. me impedindo até de desliga-lo alguem pode me ajudar? iphone 2.bmp iphone 2.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Foi ativado o recursos voice over que é para deficiente visual, você precisa acessar o menu de acessebilidade e desligar. para entender o recurso e como navegar nas telas de uma lida neste link da apple http://www.apple.com/br/accessibility/ios/voiceover/. o voice over deve estar configurado para língua chinesa, por isso a mensagem em chines. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan_2015 Postado Novembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 ola amigo o celular esta travado nao me dar a opção de entrar em menu algun so corre a pagina da direita para a esquerda e vice e versa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Aperte duas ou três vezes seguida o home q ativa ou ativa esse modo. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.