Guu Tooz Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Boa noite amigos, tenho uma experiência de 5 anos na área, bem crú ainda, porém gosto muito de aprender sempre leio tópicos que não tem nada a ver com meu problema somente para ficar a par do assunto, tive loja mais infelizmente por ser um mal administrador acabei vendendo, dinheiro dava, só não sabia guarda-lo, atualmente recebi uma proposta de emprego por uma indicação de um amigo que sabia do meu esforço para me tornar um bom técnico, e venho estudando bastante na internet mesmo, vendo tutoriais, topicos de vocês e outros foruns, apenas lendo e aguçando o meu cerebro novamente, tinha outro login do Clan Gsm a um tempo, mais entrei pelo meu face, enfim, sem mais delongas... Um amigo meu deixou em minha residencia um moto g1 8gb, para a troca do modulo, o dele quebrou display e touch juntos devido a uma queda, fui até um fornecedor na minha cidade(São José dos Campos - Daniel da King Manutenções) e comprei um modulo com carcaça e tudo, fiz a desmontagem e montagem perfeitamente, testei o aparelho, meu amigo buscou e no mesmo dia disse que estava mexendo e o touch começou a "clicar" sozinho, abrir aplicativos etc, me trouxe de volta, fui até a King Manutenções e fiz a troca, troquei no aparelho por mais 2 vezes e o problema persiste, troquei 3 modulos já e o problema do touch louco ainda não foi resolvido, alguém tem alguma dica? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guu Tooz Postado Novembro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 2 minutos atrás, Clicerio Domingos disse: Boa Noite....Amigo este defeito é quase certeza ser a peça...Se possível faça um teste com uma peça original, e caso os defeitos persistam faça um hard reset. (Aqui mesmo no fórum tem o procedimento) Então, o Hard já fiz, porém não resolveu, eu acredito ser a peça também, mais fiquei um pouco desconfiado porque já troquei 3. Pode ser também que o lote que ele comprou para revender esteja com esse defeito, vou aguardar segunda e ir la trocar a peça, caso alguém tenha passado por isso e o problema não era a peça e sim outro cite aqui pra mim! Obg Clicerio pelo comentario. Clicerio Domingos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 verifique se nao e o usb que esta em curto ele custuma interferir no touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Peça, verifique se as peças que vc possui tenham aquele conector pequeno no próprio flex (como é no original, com exceção da versão 4G), caso não tenham procure por por um que tenha, comprei alguns que que eram assim e TODOS deram problema, bastou usar como o original que os problemas acabaram. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
a.l_cel Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 ja peguei com esse problema,era a peca defeituosa.frontal Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guu Tooz Postado Novembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 10 horas atrás, Francisco Lunardi disse: Peça, verifique se as peças que vc possui tenham aquele conector pequeno no próprio flex (como é no original, com exceção da versão 4G), caso não tenham procure por por um que tenha, comprei alguns que que eram assim e TODOS deram problema, bastou usar como o original que os problemas acabaram. Francisco, troquei por um que tem oconector no flex, para ser conectado o display né você diz! Como é o original, deu certo, estou testando e até o momento está normal, obrigado pela força! fida a dica ai, se for comprar paralelo compre o que haja conector do display no flex, não o "soldado" Obg a todos! Conserta Phone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Antes as peças que comprava dos moto g era exelente, nunca vinha com problema ou dava problema depois, hoje em dia esta vindo peças de pessima qualidade, imagem meio em sepia, alguns ta quebrando o vidro e o touch para, ja vem descolando, ta complicado, nao estao prezando pela qualidade, so querem vender e vender. os de moto e ta vindo bem pior, ao menos as que ta vindo pra mim, touch ruim, passa um tempo o touch para, depois volta, nem adianta, perda de cliente e tempo. segundo um fornecedor meu diz q vai trazer peça original de vdd, que nao vem colado com dupla face, mas sim com aquela cola transparente. Conserta Phone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k10.assistencia Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Boa noite Guu Tooz, também já peguei assim do motog1 que eram as peças com defeito, e eu até perceber demorou uns dias, até hard reset tinha feito rs! ;-) Conserta Phone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guu Tooz Postado Novembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 É então, fiz o reset também rs, mais no final era só a peça com defeito! 22 horas atrás, k10.assistencia disse: Boa noite Guu Tooz, também já peguei assim do motog1 que eram as peças com defeito, e eu até perceber demorou uns dias, até hard reset tinha feito rs! ;-) Conserta Phone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conserta Phone Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 Em 17/11/2015 at 19:53, Guu Tooz disse: É então, fiz o reset também rs, mais no final era só a peça com defeito! Em 17/11/2015 at 19:53, Guu Tooz disse: É então, fiz o reset também rs, mais no final era só a peça com defeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PGomesBR Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Estou tendo esse problema aqui na cidade com o Moto g2. Parece que todos os fornecedores compraram de dois lotes diferentes: um que tecla sozinho, o outro com a sensibilidade ruim. Antes disso, nunca havia passado stress com tela de moto g2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.