Squeiroz Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Bom dia! Parafuso do display foi trocado e colocado errado na placa. O parafuso do meio, que é o menor, foi trocado por um maior, e exerceram bastante força nele. Alguém já viu isso? Tem jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Já vi acontecendo com o 5s amigo, trocando o Lcd eu não coloco mais a blindagem exatamente por isso, se colocar o parafuso no lugar errado é tela azul da morte na hora! Infelizmente não sei como resolver, apenas dar a dica de não colocar mais a blindagem e correr o risco de inverter os parafusos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Acredito eu senhor que se tive corrompido alguma trilha na placa do aparelho infelizmente será muito difícil voltar,mais tente usar um microscópio digital e com bastante atenção verificar ali perto de aonde vai o parafuso para ver se não corrompeu nada,e tente refazer as trilhas,infelizmente e um serviço que demanda muito tempo e muito cuidado para não estragar ainda mais a placa Boa Sorte Squeiroz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.