paulosales Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Olá, estou com um moto g2 apresentando erro de camera frontal. Obs: O sistema é o android 5.0.2, desde já agredeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 ja trocou a peça ou coenctou e desconectou para ver se nao e mau contato? paulosales reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 este defeito caso não resolva com um hard reset ou troca da câmera, se o problema continua é hardware Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Senhor esta aparecendo algum erro ou o ícone para fazer a troca da traseira para frontal não aparece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Já peguei três assim,todos eram a camera frontal que estava com defeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MySmart Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, quando aciono a camera, aparece ERRO NA CAMERA, REINICIE A CAMERA. não pega nem a frontal nem a traseira. Em 16/11/2015 at 08:19, paulosales disse: Olá, estou com um moto g2 apresentando erro de camera frontal. Obs: O sistema é o android 5.0.2, desde já agredeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 camera 100% eu tbem todos q peguei era camera bom trabalho paulosales reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romildomachado Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 A primeira coisa a se fazer realmente é testar com outra câmera que esteja funcionando já tive vários casos que era câmera, ai vai algumas dicas,se você já testou com outra câmera boa e continua na mesma: 1- Atualize a câmera ou desinstale atualizações da mesma (só ir nos meus aplicativos no menu configuração) 2-Apague os cache da câmera e reinicie o aparelho 3-Busque novas atualizações nas configurações do aparelho 4-Se mesmo assim continue na mesma tente reinstalar outro software pelo computador via pronpt de comando Fica ai a dica, mas 90% dos casos está na câmera os outros 10% fica por questão de software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Já peguei alguns q era o conector da camera, ele racha e fica com mal contato, então resolvi abrir mais contatos da camera, deu certo,porém, passou uns dias parou denovo, aí fiz a troca do conector da camera e tudo OK até então. paulosales e Bertony reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Janeiro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Olá amigos, mil desculpas pela gafe da falta de feedback, mais muito obrigado a todos. Problema resolvido com software via adb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Janeiro 30, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Obrigado pelo retorno de todos na tentativa de auxiliar o Paulo. Sendo assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados