duended2 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 boa tarde, entrou esse lumia para trocar o touch, ao fazer a troca o sistema travou e fica somente com a interrogação vindo a reiniciar e voltar para interrogação... reset pelas teclas nao funciona, tentei com o windows device recovery tools e chega a terminar o procedimento, mais continua no loop, nao acho muita coisa de como fazer a rom dele na net, podem me da uma ajuda do procedimento correto??? abracos e bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 boa tarde amigo,teste a tecla power e se não tiver problema na mesma faça o reparo via atf. ArcanjoO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duended2 Postado Novembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 a tecla esta funcionando normal, liga o celular normal... atf seria algum modelo de box? eu nao tenho box, existe algum outro procedimento que use o pc?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 esses modelo vem com 2 verões de touch não adianta troca o a versão do software coloca um touch que não seja compatível com ele, melhor forma de resolve é usando a ATF Box, com pegando a versão do software pelo product code dele assim vai conseguir exatamente e mesma versão de software que estava instalado, caso não seja técnico procure um profissional pois pode coloca o aparelho em perda total. Jay OSJN e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.