Guu Tooz Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Boa tarde, vou fazer 2 perguntas de aparelhos diferentes no mesmo tópico. Primeiro, estou com um nokia lumia 630 aqui que funciona wifi e 3g normal, porém quando vou acessar internet ou utilizar qualquer aplicativo que utilize internet via wifi(exceto o whatsapp que funciona normal) ele não funciona, mais funciona todos os apps com o 3g... quando desabilito o pct de dados e fico no wifi, so funciona o whats, todo o resto nao funciona... (ja fiz hardreset) Segundo, um cliente comprou um microsoft a pouco tempo, não sei dizer o modelo mais me perguntou porque que ele so consegue instalar o Instagram BETA? eu disse a ele que me informaria mais PROVAVELMENTE o instagram e um app de um outro desenvolvedor e a microsoft deve ter um app parecido e quer vender o dela, não o instagram, disse que se fosse um chute eu chutaria isso, mais me informaria melhor, alguem sabe me explicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guu Tooz Postado Novembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pnetobr Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Estou com meu 630 sem wifi tbm, quando coloco beijando roteador funciona não sei que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.